Após dois meses de luta pela vida, morre o deputado estadual Luiz Humberto

Morreu na manhã deste sábado o deputado estadual Luiz Humberto Carneiro, aos 68 anos, em Uberlândia, onde esteve internado desde fevereiro, em razão de complicações provocadas pela Covid-19.

O velório e sepultamento estão marcados para a tarde deste sábado. Luiz Humberto deixa esposa e duas filhas.

O deputado foi um dos mentores e grandes apoiadores da ex-prefeita Dione Maria Peres, que se manifestou por meio das redes sociais.

Em sua mensagem pública, Dione afirmou que o dia é um dos mais tristes de sua vida e destacou o histórico de vida do deputado.

“Conheci esse homem como a palma da minha mão, era honesto, íntegro, verdadeiro, exerceu seu cargo público com distinção. Fez muito por Coromandel e nos fará muita falta”.

Luiz Humberto foi uma das grandes lideranças politicas regionais, tendo contribuído para promover o desenvolvimento de Coronandel, Monte Carmelo e Uberlândia.

Políticos das cidades onde o deputado tinha grande representatividade também se manifestaram a respeito do falecimento.

Em uma nota de pesar,o prefeito Fernando Breno declarou que “Luiz Humberto foi uma grande liderança e lutou o bom combate da política, como deputado estadual, por vários mandatos”.

Em Monte Carmelo, o prefeito Paulo Rocha publicou “descanse em paz, meu amigo!”.

Já o prefeito de Uberlândia, Odelmo Leão, escreveu em suas redes sociais que “Perdemos hoje um grande amigo. Companheiro de tantas causas em prol da nossa gente, da nossa cidade, da nossa região. Luiz era um amigo de Sindicato Rural, nosso grande líder na Assembleia Legislativa e um grande conciliador. Pessoa de alma generosa, pai exemplar e esposo. Que Deus o receba, Luiz, em sua morada e que Jesus o conduza com as bençãos da nossa mãe Virgem Maria”.

Odelmo decretou luto oficial de três dias.

Biografia

Luiz Humberto Carneiro era produtor rural e deputado estadual. Estava em seu quarto mandato na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *