Estudantes vencedores do concurso da Semana do Trânsito são homenageados

Estudantes vencedores do concurso da Semana Nacional do Trânsito receberam, nesta quarta-feira (27), uma homenagem da Prefeitura de Coromandel e da empresa ArqMob, organizadora do projeto.

Os certificados foram entregues aos estudantes pela prefeita Dione Peres; pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Daniel Flávio Carneiro Cruvinel; pelos secretários de Educação, Vera Lúcia, e de Obras, Clayton dos Passos; e pela proprietária da ArqMob, Nádia Sudário. Diretores, professores e familiares dos alunos prestigiaram a cerimônia.

Andrey Sudário Barcelos Rosa, aluno da E.E. José Emílio de Aguiar foi homenageado por ter sido o criador do mascote Atencioso, que estampará as campanhas de educação de trânsito que serão realizadas pelo município nos próximos meses.

A estudante Lays Costa da Silva, da E. E. Alírio Herval, foi a autora do slogan Plante Respeito e Colha Mudança! O Trânsito quem faz é você!, que será o tema das atividades educativas.

Também foi homenageados alunos que foram destaques em cada turma das escolas estaduais, municipais e particulares participantes do concurso cultural. Mais de 700 trabalhos foram apresentados, número que surpreendeu a especialista em trânsito, Nádia Sudário, contratada para planejar a mobilidade urbana do município.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *