1ª Turma de Formandos do Ginásio Estadual Joaquim Botelho de 1969 realizam emocionante reencontro

1ª Turma de Formandos do Ginásio Estadual Joaquim Botelho de 1969 realizam emocionante reencontro

No último sábado (02/09), durante as comemorações do Centenário de Coromandel, a 1ª Turma de Formandos do Ginásio Estadual Joaquim Botelho de 1969, hoje Escola Estadual, realizaram um reencontro emocionante 54 anos após sua formatura.

Eles foram recepcionados calorosamente, com uma salva de palmas, pelo atual Diretor Edney, Vice-Diretora Janaína e toda a equipe docente da E. E. Joaquim Botelho.

Tiveram a presença do ilustre professor Odilon Roberto da Silva, que ministrava Matemática na época e o único dos docentes que pode ser homenageado ainda em vida pelos alunos.

Os alunos presentearam o atual diretor Edney Willlian de Miranda e o professor Odilon com uma camiseta de uniforme igual a que usavam na época, assinada por todos.

Após muita alegria e emoção, a visita foi encerrada com um delicioso café oferecido pela escola. 

Veja registros da visita à escola:

http://jornaldecoromandel.com.br/wp-content/uploads/2023/09/Design-sem-nome-2.mp4

Após a visita à escola, ainda no sábado à noite a turma fez uma pequena confraternização no Restaurante Cabotiá, dos amigos Cesar e Bernadete que gentilmente cederam o espaço para o reencontro.

Na ocasião, um dos integrantes da turma, Jorge Tarabal, realizou sorteio de 10 livros de sua própria autoria para seus colegas, intitulado “CANTO À UNIDADE”.

Registros emocionantes do encontro no Restaurante Cabotiá:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *