Mãe e três filhos morrem em mais uma tragédia na BR 354; outros três familiares se feriram

A BR 354 registrou mais uma tragédia na noite desse domingo (22). A batida entre um veículo de passeio e um bitrem tirou a vida de quatro pessoas da mesma família, a mãe e três filhos. Outros três familiares ficaram feridos e foram levados para o Hospital Regional de Patos de Minas.

O acidente aconteceu por volta de 21h desse domingo (22) no km 350 da BR 354 no município de São Gotardo. As sete vítimas estavam em um veículo Fiat Pálio, que teria rodado na pista e sido atingido em cheio pelo bitrem que seguia em sentido contrário.

Vicente Destefane Caixeta, de 60 anos, era o motorista do bitrem. Ele disse que seguia pela BR 354 em direção à BR 262 quando o Pálio rodou na pista. Vicente disse que o motorista perdeu o controle na ondulação da pista que está sendo reformada. Vicente não se feriu.

O Pálio era conduzido por Hugo Frederico Lopes Dias, de 39 anos. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Regional. A Polícia Militar encontrou uma arma de fogo dentro do carro e Hugo acabou sendo preso. Ele permanece escoltado pela polícia.

A batida tirou a vida de Viviana Fernanda dos Santos, de 36 anos que é esposa de Hugo e da filha do casal Lavinia Emanuela dos Santos, de 5 anos. Também morreram no local os filhos de Viviane, Lucas Augusto Santos de Castro, de 19 anos e Alef Vinícius dos Santos Almeida, de 17 anos. Outros dois filhos de Viviane Lincon de 14 anos e Alícia 11 anos, que também estavam no carro, estão internados no Hospital Regional.

A perícia da Polícia Civil foi acionada para colher as informações no local e apurar as causas do acidente. A BR 354 tem colecionado tragédias como esta.

Por Patos Hoje

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *