Senac Coromandel realiza Workshop Excelência no Atendimento
O Senac Coromandel realizou no dia 02 de agosto o Workshop Excelência em Atendimento, que foi ministrado pelo Professor Nilander Oliveira. Ele realiza diversos treinamentos e palestras nas áreas de Vendas, Atendimento ao Cliente, Liderança, Marketing, Gestão de Pessoas entre outros.
Quem participou deste workshop teve a oportunidade de saber mais sobre Empatia e Comunicação Assertiva; Inteligência emocional; Requisitos para um bom atendimento; Qualidade no atendimento ao cliente; A importância da constante avaliação; Atendimento e resultados em vendas; Relacionamento com cliente e fidelização; Pós-venda e vários outros temas.
Em sua palestra, o Professor Nilander fez questão de destacar que a excelência no atendimento ao cliente nada mais é que uma forma correta de tratar o seu consumidor sem causar nenhum transtorno para ele ou para a empresa que você trabalha. Mais do que isso, é ajudá-lo a alcançar seu objetivo. Em atendimento, excelência é eficiência, sem rodeios.
Roane Borges, Diretora Administrativa do Senac, informa que o Professor Nilander Oliveira estará novamente em Coromandel, no próximo dia 23 de agosto, para a realização de mais um workshop.
![](https://i0.wp.com/jornaldecoromandel.com.br/wp-content/uploads/2019/08/DSC02081.jpg?fit=640%2C480)
![](https://i0.wp.com/jornaldecoromandel.com.br/wp-content/uploads/2019/08/roanenilander.jpg?resize=800%2C450)
![](https://i2.wp.com/jornaldecoromandel.com.br/wp-content/uploads/2019/08/DSC02012.jpg?fit=640%2C360)