IMA apreende 450 kg de carne de frango estragada que seria vendida em Coromandel
O Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA) apreendeu e destruiu 450 quilos de carne de frango estragada e sem procedência de origem, que seriam vendidos em um comércio de Coromandel.
De acordo com o escritório do IMA em Coromandel, os produtos foram apreendidos após comunicação da Polícia Rodoviária Estadual, que flagrou o transporte irregular do produto durante blitz realizada na Rodovia MG-188, na última quarta-feira (13).
A carga de quase meia tonelada de frango estaria sem documento com comprovação da origem, trafegava sem refrigeração, além de apresentar odor e aparência de carne estragada.
O condutor do veículo afirmou que os produtos teriam sido retirados em Patrocínio e teriam como destino um estabelecimento de Coromandel, que não teve o nome divulgado.
O material apreendido foi encaminhado ao lixão do município, onde foi descartado.
[ajax_load_more id=”5334071735″ container_type=”div” post_type=”post” sticky_posts=”true” posts_per_page=”7″ category=”copa-do-mundo” transition=”masonry” masonry_animation=”zoom-out” button_label=”Notícias da Copa” button_loading_label=”Carregando”]