Sindicato dos Produtores Rurais realiza cavalgada em parceria com a Apae de Coromandel
O Sindicato dos Produtores Rurais realizou, neste domingo (11), a II Cavalgada em benefício da Associação de Pais e Alunos dos Excepcionais (Apae) de Coromandel. Cerca de 140 cavaleiros participaram da ação social.
A Cavalgada passou pelo Parque de Exposições Antônio Daguer, pelas principais vias da cidade e terminou na sede da Apae, onde foi servido um almoço. O evento atraiu aproximadamente 350 pessoas.
O prefeito Osmar Martins Borges participou da cavalgada. A prefeita eleita Dione Maria Peres, que também é fundadora da Apae, acompanhou o evento. Jerry Pereira representou a direção do Sindicato na realização da cavalgada.
LEIA TAMBÉM: Concurso público aberto por Osmar pode ser cancelado por Dione
A cavalgada contou com a participação do narrador de rodeio, Rodrigo Macaúba, que animou a anunciou a realização do evento pela cidade.
A renda obtida com a realização da cavalgada será destinada para a conclusão das obras do Centro de Equoterapia da Apae de Coromandel.
Confira algumas imagens da II Cavalgada da Apae.