Cooxupé realiza sua 2ª feira agropecuária em Coromandel na próxima semana

Agro Coromandel Destaque Coromandel

A Cooperativa Regional de Cafeicultores em Guaxupé (Cooxupé) realiza, nos dias 15 e 16 de março, a segunda edição da Feira de Máquinas e Implementos Agrícolas do Cerrado, em sua unidade de Coromandel.

Nesta edição, a feira agropecuária terá uma estrutura de 63 estandes para acomodar 50 expositores, que oferecerão produtos com preços entre R$ 30 e R$ 700 mil. “Possibilitar o acesso dos nossos cooperados, principalmente os pequenos produtores, a novas tecnologias é a missão deste evento. Acreditamos que a mecanização é uma das formas para o cafeicultor trabalhar com sustentabilidade. Estamos otimistas”, afirmou o presidente da Cooxupé, Carlos Alberto Paulino da Costa.

A Cooxupé atuará com as mesmas condições e facilidades de investimento aplicadas durante a FEMAGRI e na primeira edição da Feira do Cerrado: o cooperado poderá utilizar seu café como moeda de troca parcelando em até três safras (2016, 17 e 18).

Leia Também: Encontro em homenagem ao Dia da Mulher ocorre nesta sexta-feira

Leia Também: Contribuintes podem ter até 95% de desconto em multas e juros de dívidas com a Prefeitura

Na Feira, os visitantes terão à disposição um espaço gourmet, uma área para crianças e outra dedicada às mulheres. A entrada é franca e, no loca, há estacionamento gratuito.

A Feira do Cerrado será realizada nos dias 15 e 16, das 8h às 18h, na Rua João Vieira, 226, Bairro Sagrada Família, em Coromandel.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *