Prefeita e vereadores eleitos são diplomados pela Justiça Eleitoral

Coromandel TV1

A prefeita eleita Dione Maria Peres, o vice-prefeito Marcos de Siqueira Nacif Júnior, o Juninho Nacif, e os futuros vereadores de Coromandel foram diplomados pela Justiça Eleitoral, na noite desta quarta-feira (14). Três suplentes de cada coligação também obtiveram o diploma.

Para a compor a Câmara Municipal a partir de 2017, foram diplomados os vereadores Carlos Amado (Kaká), Daniel da Contagel, Dario Machado, Fernando Breno, Jacinto Moreira, Luciano Pança, Luís César Gonçalves, Manezinho Carola, Renato Painha, Roberto Ramos e Rodrigo da Cartucho & Cia.

A cerimônia de diplomação contou com a participação do juiz eleitoral Marcos Bartolomeu, do promotor Bruno Rossi, do comandante da 98ª Cia, tenente Leonel da Silva Nunes, e o chefe do cartório, Marcelo Bernardes.

VEJA TAMBÉM: Inscrições em concurso da Prefeitura começam nesta quinta-feira

Os eleitos deverão ser empossados em 1º de janeiro e exercerão o mandato até dezembro de 2020.

Dentre os suplentes que compareceram à diplomação estavam Braz Nunes Pereia, Eloênio, Gislene, Guilhemar, José Teodoro Diniz, José dos Reis (Zé Gamela), Karina Oliveira, Marcio Honorato, Selmo Pereira e Tiãozinho Eugênio.

diplomacao5Juiz pede respeito aos eleitores

O juiz eleitoral da Comarca de Coromandel, Marcos Bartolomeu, pediu aos eleitos que atendam ao desejo de mudança que a sociedade brasileira tem clamado à classe política. “Mais do que uma mudança econômica e uma mudança política, conclamo os senhores a ter uma mudança de posicionamento ético”, declarou o magistrado em seu discurso. “Coloquem o interesse da sociedade acima de qualquer interesse pessoal”, acrescentou o juiz.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *