Banco do Brasil explica mudanças em Abadia dos Dourados e nega fechamento da agência

Abadia dos Dourados Região TV2

Em contato com o Jornal de Coromandel, o Banco do Brasil informou que não irá fechar a agência de Abadia dos Dourados, mas transformará a unidade em um posto de atendimento, no mesmo local e com a mesma identidade visual utilizada pela instituição atualmente.

A mudança ocorrerá apenas na parte administrativa da agência, que perderá o gerente-geral e passará a ser subordinada a outra agência, provavelmente a de Coromandel, cidade mais próxima.

Segundo a assessoria de imprensa do banco, as mudanças devem começar a partir de janeiro, mas não afetarão a prestação de serviços, “nada muda na experiência do cliente”.

Com a definição, o prédio do BB deverá ser reestruturado fisicamente. Sua estrutura foi danificada pela explosão de caixas eletrônicos, em outubro, por um grupo de criminosos.

O Banco do Brasil disponibiliza o telefone 0800 729 5282 para tirar dúvidas sobre o processo de mudança nas agências.

Em todo o País, o banco fechará 402 agências e transformará 379 em postos de atendimento.

O processo faz parte de um plano de reestruturação que prevê a redução de aproximadamente 9 mil postos de trabalho em todo o País e o incentivo ao uso de canais digitais para o relacionamento entre clientes e o banco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *