Prefeito de Coromandel se envolve em confusão e é levado à Delegacia

O prefeito de Coromandel, Osmar Martins Borges, o Gambá (PR) foi detido e levado à Delegacia de Polícia de Patrocínio, na noite deste domingo (2), após se envolver em uma confusão com um homem durante a celebração da vitória da candidata Dione Maria Peres (PMDB), sua adversária nas urnas, nas eleições municipais.

De acordo com a versão contada pelo prefeito à Polícia Militar (PM), Osmar teria passado de carro próximo ao local da festa, na Avenida Israel Pinheiro, e foi hostilizado pela população que comemorava o triunfo de Dione.

Em seguida, um antigo desafeto teria o acertado com uma escarro. Irado, Osmar saltou do veículo e trocou socos com o homem, no meio da multidão, que o hostilizava, até que a PM apareceu.

Osmar acabou detido pela PM por dirigir sob efeito de bebidas alcoólicas. O prefeito foi levado ao Distrito Policial de Patrocínio – que atende as ocorrências de Coromandel em plantões – para assinar um boletim de ocorrência e deve ser liberado após pagar fiança.

Derrota nas Urnas

Osmar Gambá concorria a reeleição, mas foi derrotado pela ex-prefeita Dione Maria Peres, que obteve 46% dos votos. O atual prefeito conquistou a preferência de 41%.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.