5ª Cooproagro termina com recorde de vendas e sorteio de bezerra

A 5ª Cooproagro terminou na noite desta sexta-feira (9) e foi considerada um grande sucesso pela Cooperativa dos Produtores de Leite da Bacia do Rio Paranaíba (Cooproleite), organizadora da feira, pelos expositores e também pelos frequentadores do evento. No último ato, uma bezerra foi sorteada para clientes de um dos fornecedores.

De acordo com dados prévios da Cooproleite, a movimentação comercial desta 5ª edição da Cooproagro superou em aproximadamente 150% o resultado financeiro apresentado no ano passado. Expositores ouvidos pela reportagem do Jornal de Coromandel relatavam alta de pelo menos 80% nas vendas, antes do fechamento da feira.

O resultado foi comemorado especialmente pelo momento de crise em que o País vive.

Para comemorar o desempenho na feira e presentear os clientes, a Elanco sorteou, no encerramento da Cooproagro, uma bezerra, com potencial para 8 mil litros de leite por ciclo. O sorteado foi Walmir Silva, de Pilar (MG).

Expocoró

Neste sábado (9), a Cooproleite realiza o 1º Boi no Rolete, com show de Henrique e Nathan, para marcar o encerramento desta etapa. Contudo, diversos eventos estão programados dentro do calendário da Expocoró. A principal atração é a competição Team Penning, no Parque de Exposições Antônio Daguer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *