Novo horário de atendimento da Agência da Copasa de Coromandel

Em março, as agências de atendimento presencial da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) começaram a funcionar em novos horários. As mudanças, que ocorrem de maneira gradual, tem o objetivo de padronizar o período de funcionamento das unidades para facilitar aos clientes o acesso aos serviços oferecidos pela empresa.

Em Coromandel, desde o dia 04 de março, a agência funciona das 8h às 12h, fecha para o horário de almoço e reabre às 13h, encerrando o atendimento às 17h.

Além dos atendimentos presenciais, os mineiros também podem ter acesso aos serviços disponibilizados pela Copasa por meio dos canais virtuais de relacionamento com o cliente, que são gratuitos, e permitem que as demandas possam ser resolvidas sem sair de casa.

A Central de Atendimento Telefônico (0800 0300 115 ou 115); a Agência Virtual (site www.copasa.com.br); e o aplicativo “Copasa Digital” funcionam 24 horas por dia. Já o Webchat do site e o WhatsApp (31 9 9770-7000) têm funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e sábado, domingo e feriados (exceto nacionais) das 8h às 12h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *