Faleceu na última quarta-feira (11) o ator e diretor Paulo José, aos 84 anos
Na última quarta-feira (11), o Brasil perdeu mais um de seus grandes talentos artísticos. O ator e diretor Paulo José, de 84 anos, faleceu no Rio de Janeiro em decorrência de uma pneumonia. Ele já estava internado tratando da doença por cerca de 20 dias.
Na TV, sua última aparição aconteceu em 2014, como o avô Benjamin na novela “Em Família”, de Manoel Carlos. Ele interpretava o pai de Virgílio (Humberto Martins) e, como na vida real, seu personagem sofria de Mal de Parkinson.
Paulo José deixa esposa e quatro filhos, todos atores: Ana, Bel e Clara Kutner, de seu relacionamento com a atriz Dina Sfat, além de Paulo Henrique Caruso. Paulo José deixa seu papel eternizado na dramaturgia brasileira.
Ontem (12), o ator Tarcísio Meira, com quem Paulo José atuou em vários momentos marcantes da TV, faleceu em menos de 24 horas de diferença de Paulo, em decorrência de complicações da Covid-19. A bela amizade dos dois, dentro e fora das telas, viverá para sempre na memória de amigos, familiares e de todo o povo brasileiro.