Sicoob Aracoop e Sebrae Minas trouxeram a Coromandel seminário de inovação para conquistar clientes
O seminário “Inovação na Experiência do Cliente”, realizado pelo Sebrae Minas, foi ministrado na cidade no dia 25 de julho e teve como objetivo apresentar aos micros e pequenos empreendedores o conjunto de estratégias necessárias para que os diferenciais de uma empresa ganhem o destaque e a atenção dos consumidores.
Promovido pelo Sebrae Minas, em parceria com o Sicoob Aracoop, o seminário foi composto pela palestra ‘Sucesso do Cliente’, ministrada pelo consultor de finanças e empreendedorismo do Sebrae Lucas Jacob e pela palestra ‘Inovação na Experiência do Cliente’, ministrada pela consultora em inovação e novos negócios Karla Silva.
“O Seminário é uma oportunidade única para que o empresário e o empreendedor possam conhecer os processos que levam à fidelização dos clientes, sejam eles novos ou antigos, e como construir estratégias para o negócio, transformando o relacionamento com o cliente”, explica o consultor Lucas Jacob.