PM procura criminosos que assaltaram e mantiveram fazendeiro refém
A Polícia Militar (PM) procura por criminosos que assaltaram uma fazenda, na tarde desta quarta-feira (24), e mantiveram refém o proprietário. As buscas duraram boa parte da noite, após o filho da vítima flagrar os bandidos deixando a residência com o homem em uma picape.
De acordo com as informações da PM, homens armados foram vistos deixando a fazenda Ataque Moura em uma Chevrolet S10, por volta das 17h, quando o filho da vítima chegava à propriedade. Ele viu o pai sendo colocado dentro do veículo e levado pelos criminosos.
Ao fazer contato com os demais moradores, o filho da vítima soube que havia acabado de ocorrer um roubo e que o pai havia sido feito refém.
A PM foi acionada e, no caminho para o local da ocorrência, notou a passagem de um veículo com as mesmas características indicadas pelo filho do proprietário da fazenda. Nesse momento, passou os policiais desembarcaram da viatura e deram ordem de parada.
O condutor da picape desobedeceu a ordem, desviou da viatura e iniciou uma fuga, sendo perseguido pela PM.
Os policiais, contudo, perderam de vista os criminosos, mas mantiveram as buscas, até que localizaram a picape abandonada em meio à vegetação. Os bandidos fugiram a pé pelo matagal.
A PM continuou as buscas, mas até o momento eles não foram localizados. O veículo e itens roubados foram recuperados, com exceção de uma carabina calibre 22, não registrada.
De acordo com a comunicação da PM, viaturas continuam realizando rastreamentos para tentar localizar os criminosos.