CoromandelDestaquePolícia

Adolescente é apreendido e mulher de 22 anos presa por suspeita de tráfico em Coromandel

Um adolescente, de apenas 15 anos, foi apreendido pela Polícia Militar (PM), nesta quarta-feira (10), por suspeita de participação no tráfico de drogas em Coromandel. Uma mulher de 22 anos também foi detida pelos policiais por associação para cometer o crime.

De acordo com informações da PM, o menor foi apreendido durante um patrulhamento de rotina. Os agentes perceberam que o rapaz correu para dentro de casa ao notar a aproximação de uma viatura e deram voz de parada ao jovem, que ignorou.

Diante da conduta suspeita, os policiais adentraram à residência e localizaram 11 pedras de crack escondidas em um rack, além de alguns sacos plásticos transparentes, que poderiam ser usados para embalar drogas.

Na residência a PM ainda abordou a jovem M.A.D.S, de 22 anos, e a encaminhou a delegacia para prestar esclarecimentos, com suspeita de que ela tenha participação no tráfico.

O menor também foi levado ao Distrito Policial, acompanhado da mãe, para ser entregue aos cuidados da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *