Pagamento de 13º dos funcionários da Prefeitura deve sair até o Natal

Com escassez de recursos devido à queda na arrecadação, a Prefeitura de Coromandel informou que pagará o 13º salário dos funcionários da Administração até antes do Natal, em parcela única. Regularmente, o pagamento do salário extra deveria ser feito até novembro, porém, a crise de arrecadação provocou o atraso.

A prefeita Dione Peres afirmou que “os servidores poderão contar com o dinheiro do 13º salário, para que eles possam cumprir com compromissos assumidos com esse pagamento, além de poderem ter uma confraternizam com familiares e amigos, mais tranquila e farta no Natal e Ano Novo”.

Leia Também: TRE-MG anula condenação de Osmar por compra de votos e mantém sentença por abuso de poder político

Leia Também: Procon e Acic/CDL realizam mutirão “limpa nome” em Coromandel

Dione ressaltou que o momento econômico do País fez com que diversas prefeituras tivessem dificuldade em honrar com o pagamento, mas que, em Coromandel isso não irá acontecer. “Isso é o resultado de um equilíbrio econômico do município, mesmo perante a crise e queda na arrecadação”.

Comércio Ansioso

O pagamento do 13º salário não é esperado apenas pelos servidores, mas também pelos comerciantes do município, que aguardam a entrada do recurso para esquentar as vendas do final do ano.

O comércio coromandelense depende, basicamente, do dinheiro do funcionalismo e do agronegócio, este último também afetado pela crise, principalmente na pecuária leiteira.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *