Arma usada por homem para matar a mulher e ferir o cunhado desaparece
A arma utilizada por Ormes Francisco Ribeiro, 50, para matar a mulher e atirar contra o cunhado, na noite desta terça-feira (29), desapareceu antes da chegada da polícia ao local do crime.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), um homem teria subtraído a arma do local do crime, supostamente, atirou-a em uma represa, localizada aos fundos da residência onde Ormes matou a esposa.
Com base nas perfurações, especula-se que o atirador utilizou um revólver calibre .38 no ataque.
O crime ocorreu pouco antes das 20h desta terça, quando Ormes chegou à uma propriedade rural, no Distrito de Lagamar dos Coqueiros e efetuou diversos disparos contra o cunhado, G.M.A. de 33 anos. Pelo menos quatro tiros atingiram a cabeça, deixando a vítima em estado gravíssimo. Na ação, Ormes ainda agrediu E.S.R.A. de 34 anos, com golpes na cabeça utilizando a coronha da arma.
Após ferir o cunhado, Ormes se dirigiu à sua residência, onde efetuou diversos disparos contra a própria mulher, Elisangela Mestre de Amorim Ribeiro, 36 anos, que morreu no local. Uma das filhas tentou intervir e acabou baleada no braço.
Em seguida, Ormes utilizou a arma para acabar com a própria vida.
G.M.A, sua companheira e a sobrinha foram encaminhadas ao Pronto Socorro Municipal. O homem precisou ser transferido para Uberlândia, devido à gravidade de seu estado de saúde, as mulheres não correm risco de morte.