Dione sofre primeira baixa em seu secretariado
A prefeita Dione Maria Peres enfrentou seu primeiro grande desafio nesta gestão ao perder um membro importante de seu secretariado: Cristina Lemes deixou a Secretaria de Saúde, nesta quinta-feira (29).
A reportagem apurou que a saída foi uma decisão acertada entre Cristina e Dione pouco após a realização da Conferência Municipal da Saúde, na quarta-feira, por questões pessoais. Pessoa influente na administração afirmou que a ex-secretária era competente e eficaz na função.
Não é segredo, contudo, que Cristina Lemes aceitou o cargo a contragosto. Tornou-se secretária apenas em respeito pela amizade com a prefeita.
Até o momento, o nome do substituto de Cristina ainda não foi divulgado. O Jornal de Coromandel apurou que a Prefeitura estuda um nome ligado à saúde, porém não se trata de um médico, e tampouco de um político.
Além de Cristina, uma coordenadora do setor de Tratamento Fora do Domicílio (TFD) também teria deixado a Secretaria de Saúde.
Realmente, não só para a Prefeita Dione, como para a população, é uma perda lastimável, pois como foi dito no jornal, se trata de uma pessoa competente, preparada e eficaz na função que exercia!!!
Agora pergunto a vocês, se com ela lá, que é um pessoa preparada, estava difícil, e agora?????
Não sou partidária, não sou sensacionalista, não quero fazer críticas destrutivas e nem deturpar imagem de ninguém. Sou apenas parte da população que pensa em um objetivo maior, o melhor para Coromandel!!!