Um dia após eleição, sessão da Câmara não atrai nem um cidadão de Coromandel
O interesse da população coromandelense nas atividades políticas do município durou apenas até o dia da eleição, realizado no domingo (2). A reunião da Câmara Municipal realizada no dia seguinte à votação, na noite desta segunda-feira (3), não atraiu sequer um cidadão.
Apenas dois adultos, uma criança e dois profissionais da imprensa estiveram no plenário da Casa de Leis: um dos presentes acompanhava o vereador Luciano Pança, a outra era a mulher de Zé Gamela e o garoto era filho de Jacinto Moreira.
Nem mesmo os sete novos vereadores, que irão fazer parte da próxima legislatura, compareceram para prestigiar o trabalho dos parlamentares.
Na primeira sessão após a corrida eleitoral, dois vereadores também estavam ausentes: Guilhemar e Waguinho, que não conseguiram a reeleição, não compareceram.
A sessão durou apenas 40 minutos.
Repercussão da Eleição
Na sessão, os vereadores usaram a palavra apenas para comentar o resultado das urnas e as consequências.
Aqueles que foram reeleitos agradeceram a população e prometeram empenho no trabalho legislativo. Já os que ficaram de fora da próxima legislatura disseram estar satisfeitos com a campanha e refutaram lamentações. Querem usar a derrota neste pleito nas próximas eleições.