Festa em Louvor a Senhora Sant’Ana é encerrada com show de prêmios e grande público.

A Festa em Louvor a Senhora Sant’Ana, padroeira do município de Coromandel, se encerrou ontem (26) com show de prêmios e grande público presente. A programação começou no domingo (17), sendo as celebrações religiosas como missa, reza do terço e novena acontecendo diariamente na Igreja Sant’Ana, enquanto a festa beneficente com shows, bingos, sorteios e completo serviço de bar teve inicio na quarta-feira (20).

O dia dedicado a Senhora Sant’Ana (26), contou com a celebração da santa missa às 17:00h e às 19:00h ocorreu o show de prêmios. Uma multidão de fiéis lotou o local para o encerramento da programação religiosa.

Para Rosana Alves, umas das coordenadoras do Conselho de Pastoral Paroquial e organizadora do evento, “é um momento de muita alegria após dois anos sem realização da festa. Contamos com a participação da família, que é o mais importante e tendo como objetivo homenagear nossa padroeira e confraternizar com todos os paroquianos, levando nossos pedidos a Senhora Sant’Ana para que ela interceda por cada um de nós.”

Sobre a festa beneficente, ela destaca que “todos os dias estiveram lotados, houve muitas doações e os paroquianos contribuindo pela causa. Tudo isso só é possível com a doação do trabalho das pastorais e dos movimentos, cada um fazendo de tudo um pouco com muito amor, carinho e dedicação.”

Em seu primeiro ano em Coromandel, o Padre Valdinei Batista enfatiza o momento de “alegria com o ambiente familiar. Gosto de lembrar que a festa tem o seu lado lúdico mas também o seu lado espiritual de convívio e de fraternidade entre as famílias.”

Todo o valor arrecadado foi revestido para a Paroquia Sant’Ana.

Imagem: Google Street View

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.