Um jovem morre e outras pessoas ficam feridas após grave acidente na MG 188 próximo a Coromandel

A Polícia Militar foi acionada na noite de domingo, 24/07, por volta das 23h42min, por uma funcionária do Pronto Socorro, via 190 para atender um acidente de trânsito com vítima na MG188, próximo a Caixa D’água, onde quatro vítimas haviam dado entrada para atendimento. O acidente teria acontecido pouco antes das 20 horas. O horário que o SAMU foi acionado foi por volta das 19h41m.

O condutor, sexo masculino, 37 anos, relatou que conduzia seu veículo Fiat Uno, pela rodovia MG-188, e próximo ao KM 347, cerca de 5 KM da cidade, sentido decrescente, perdeu o controle direcional do veículo vindo a sair pelo lado direito da pista e a capotar algumas vezes.

O condutor estava com ferimentos na cabeça e passava por atendimento médico.

Uma passageira, sexo feminino, 48 anos, foi encaminhada pelo SAMU para medicina da UFU na cidade de Uberlândia, devido a gravidade.

O passageiro K.F.D 20 anos do sexo masculino, teve diversos ferimentos, e perna direita fraturada, sendo também encaminhado para UFU.

Kelvin Ferreira de Souza 19 anos, que estava em estado grave, não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer ainda no pronto socorro municipal.

Um adolescente de 13 anos, e seu irmão de 04 anos, tiveram apenas escoriações no rosto e foram liberados para seus pais após atendimento médico. Ambos são netos da vítima do sexo feminino.

Segundo o relato do adolescente o veículo começou a “tremer” antes de perder a trajetória, acreditando que o acidente pode ter ocorrido devido a defeito em uma das rodas.

Fonte: Patrocínio Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *