1° Pórtico é inaugurado em Coromandel

Nesta sexta-feira (15), aconteceu a Inauguração do 1°Pórtico de Coromandel na Rotatória do Anel Viário João Batista Tonelle. O homenageado foi o Servidor Público Municipal Marco Antônio Pereira de Oliveira. No local compareceram o Prefeito Municipal Fernando Breno (PATRIOTA), Secretária de Educação Franciene Raquel, Secretária de Saúde Lillian Suellem, Secretária de Inclusão e Esportes Karina de Oliveira, Secretário de Comunicação Luís Rodrigues, Secretário da Procuradoria Geral Guilherme Ricardo, Secretário de Finanças Antônio Lemes, Secretário de Obras e Planejamento Urbano Luiz Fernando Valadares, Presidente da Câmara dos Vereadores Wilson Marra (PATRIOTA), os vereadores Douglas Castro (PP) e Eloênio José (AVANTE) e outros servidores e cidadãos.

Para o Prefeito Fernando Breno, “o pórtico ficou de muita qualidade e diferente das demais. Nós sempre pensamos nesse projeto para valorizar ainda mais o turismo, a cultura e o amor que temos por Coromandel. Nós queremos que a cidade cresça, evolua e por isso temos o slogan 40 anos em 04, para conseguirmos chegar ao patamar que o povo merece. O pórtico está tendo repercussão em vários outros locais e é muito bacana esse reconhecimento porque Coromandel vai ficando cada vez mais conhecida pelo sucesso de artistas, do agronegócio e de uma cultura rica.”

Referente aos gestores que estão a frente de sua gestão, ele enfatiza que “atualmente contamos com a melhor equipe, de pessoas comprometidas e que ama a nossa cidade. Isso vai incentivando e passando a confiança para outros servidores, cidadãos e nosso espirito fica de cidade transformadora e cada vez mais inteligente.”

O homenageado Marco Antônio, relembrou que “quando recebi o convite do Fernando para compor o quadro de funcionários da sua gestão, a prioridade era o trabalho em equipe pois só assim conseguiremos fazer as coisas acontecerem. E o evento de hoje é o amor estampado pela nossa cidade, não apenas pelo pórtico mas por poder mostrar o quanto os cidadãos e visitantes tem o amor pelas pessoas.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *