ExpôCoró: Estande Frutos da Terra conta com novidade este ano.

A estande Frutos da Terra, organizada pelo apicultor e proprietário da AgroAbelha Lucas Junior, conhecido como Lucas do Mel, terá sua programação alterada e contará com um novo formato. Tradicionalmente, o espaço é cedido a convite por pequenos empreendedores para comercialização de produtos porém será incluso este ano o Projeto Cultural. Segundo Lucas, “haverá show com várias duplas, inclusive a minha Lucas Jr e J. Lima. Antes o local era mais voltada para comércio, já hoje penso em trazer shows e fazer com que se torne frequente.”

Cronograma de Shows

13/07 – Quarta-feira

Cristiano Gael

14/07 – Quinta-feira

Monteiro e Manoel

Domingo (17)

Valtene Ricardo

A dupla Lucas Jr. e J. Lima apresentarão todos os dias, exceto no sábado.

A estante será aberta ao público às 19:00 e os shows terão inicio às 20:00.

Apoio da Prefeitura Municipal

Lucas conta da alegria em contar com o apoio da Prefeitura, que “felizmente voltou a nós apoiar e dar suporte ao projeto. Durante muito tempo arcava com tudo, desde a tinta até o não tecido que colocamos nas paredes, esse ano não tive nenhum gasto. Estou muito grato.”

Sobre planos futuros para o local, Lucas destaca que “de agora em diante queremos melhorar o espaço, construir banheiros, cozinha, colocar piso para que torne um salão de festas. Isso seria ótimo para os empreendedores pois quando quiserem lançar algum produto ou realizar alguma inauguração já teremos o lugar apropriado.”  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *