40° ExpoCoró: Cavalgada e 1° Queima do Alho são sucesso de público.

Na manhã de ontem (11), aconteceram a Cavalgada e o 1° Queima do Alho no Parque de Exposição Antônio Daguer, evento que antecede a 40° ExpoCorô.


Cavalgada
A Cavalgada teve início na Chacara do Celinho, sendo guiada por um trio elétrico e alguns caminhões e carros dos patrocinadores do evento. O homenageado deste ano foi o professor e ex-presidente do Sindicato Rural de Coromandel Alberto Matias Pereira. O percurso transcorreu por todos os bairros de nossa cidade.


1° Queima do Alho
Após chegarem ao Parque de Exposição, cavaleiros, amazonas e os demais presentes puderem se deliciar com o almoço das Comitivas, além do completo serviço de bar. O evento contou com apresentação dos cantores Peão Carreiro, Rodrigo Reis e Kadu, João Vitor e Samuel. Antes da entrada do cantor Peão Carreiro, houve a entrega da placa em homenagem a Alberto Matias à Carlos André, filho do homenageado.


Foram instalados alguns brinquedos para a criançada. Parte do valor arrecadado dos ingressos foram destinados a construção do Hospital do Amor de Patrocínio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.