12º Festival Regional de Artes das APAEs do Alto Paranaíba

No dia 15 de junho, quarta-feira, foi realizado na Casa da Cultura de Coromandel o 12º Festival Regional de Artes das APAEs do Alto Paranaíba, cujo o tema foi “Nossa Arte”.

Neste ano, a APAE de Coromandel foi a responsável pela realização e recebimento do Festival Regional de Artes das APAEs!

O Festival foi marcado por diversas apresentações musicais, teatrais, de dança, entre outros.

Para a diretora da APAE de Coromandel, Edivane Magda, “é um privilégio, uma alegria muito grande, receber as 10 APAEs da região no 12º Festival Regional de Artes, o primeiro encontro das APAEs pós pandemia. A interação e socialização dos deficientes intelectual e múltiplos e as apresentações apresentadas e disputadas entre eles são de grande importância”.

Edivane ainda agradeceu, em nome da APAE de Coromandel, à todas as APAEs presentes e também à sociedade de Coromandel, às escolas e à todos que prestigiaram esse evento tão importante.

A diretora da APAE de Serra do Salitre, Roberta Alves Borges, afirmou valorizar muito esses encontros entre as APAEs, os quais possibilitam a troca de experiências e conhecimento entre os alunos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *