Câmara Municipal de Coromandel institui a Comenda Mérito do Agronegócio “Sérgio Nagano”

O Ministério da Agricultura divulgou, neste mês de janeiro, que Coromandel está entre os 90 municípios mais ricos do agronegócio do Brasil e o 9° colocado em Minas Gerais. Este excelente resultado deve-se à atuação dos homens e mulheres que atuam no agronegócio em Coromandel.

Para prestar homenagem às pessoas que se destacam neste imprescindível segmento, a Câmara Municipal de Coromandel, por indicação do vereador Marcelo Ricardo de Assis Ferreira, instituiu a Comenda Mérito do Agronegócio “Sérgio Nagano”, que foi um dos mais destacados produtores rurais de Coromandel.

Atuando de forma competente e dedicada, Sérgio Nagano era considerado como uma das referências do setor, em Coromandel. Gerando empregos e divisas para o município, ele recebe agora, com muita justiça, esta homenagem prestada pelos vereadores de Coromandel.

Homenagem
No último dia 10 de dezembro, a Câmara Municipal de Coromandel realizou Sessão Solene para a entrega de títulos de Cidadania Honorária a várias personalidades. Durante o evento, foi prestada homenagem ao produtor rural Sérgio Nagano, com a presença de seus familiares.

A Comenda
O principal objetivo da Comenda Mérito do Agronegócio “Sérgio Nagano” é homenagear pessoas físicas, jurídicas, instituições e entidades filantrópicas que se destacarem através de contribuição na área do agronegócio, de forma expressiva e notável para o engrandecimento do Município de Coromandel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *