A Associação Arca de Noé realizou o 6° Leilão Beneficente em prol do Hospital do Amor de Barretos com grande sucesso

No dia 21 de novembro, a Associação Arca de Noé realizou o 6° Leilão Beneficente em prol do Hospital do Amor de Barretos, antigo Hospital do Câncer, referência no tratamento da doença em todo o país.

O evento aconteceu no Parque de Exposições Antônio Daguer, com apoio do Sindicato Rural e do Grupo Oásis, e a programação contou com missa sertaneja, apresentação de folia, bingo, almoço com comida mineira, completo serviço de bar, leilão de animais, grãos, objetos e bens de menor e maior valor.

Na ocasião, também foi realizado o sorteio da moto 0km, cuja ganhadora foi a sortuda Cleidemar de Oliveira, moradora da Fazenda Ouro, no distrito de Lagamar dos Coqueiros.

Ganhadora da moto – Cleidemar de Oliveira

Em informação extraoficial da diretoria organizadora do evento, estima-se que arrecadaram cerca de 350 mil reais a serem doados para o Hospital.

“Nosso leilão foi além das expectativas, por isso agradecemos a todos que participaram da nossa campanha e contribuíram de alguma forma para que o evento fosse esse grande sucesso”, afirma a voluntária e coordenadora da Caminhada Passos que Salvam, Daiana Cristina Borges.

Presenças marcantes prestigiaram o evento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *