Boletim Epidemiológico (16/11): grande aumento nos números de casos chama atenção para cuidados

O Boletim Epidemiológico de hoje (16), relativo às ultimas 96 horas, mostrou um aumento de nove casos no nosso município, totalizando 17 ativos no momento. Esse dado chama à atenção para os cuidados que devem continuar sendo tomados, como o uso de máscara, álcool em gel, aferição de temperatura, evitar aglomerações, respeitar o distanciamento social, dentre outras medidas.

Coromandel enfrentou muitas perdas no início de 2021 e passou por situações críticas com a doença. Conseguimos enfrentar essa fase difícil, por isso, não podemos deixar que ela se repita.

Continuem se cuidando e cuidando dos seus. A doença ainda não acabou; não podemos relaxar. Continuem se vacinando. Somente a vacina salva!

Vale lembrar que amanhã (17), vacinados com a primeira dose de Pfizer até o dia 15/09/21 poderão se vacinar com a segunda dose, das 8 às 12 horas, em todas as Unidades Básicas de Saúde (exceto Taquaril). É imprescindível a apresentação do cartão de vacinas, cartão de consultas ou comprovante de endereço, cartão do SUS ou CPF. Se possível, doe 1kg de alimento para ajudar as pessoas mais necessitadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *