Primeiro Dia das Crianças na Praça reúne grande público

Na manhã do dia 12 de outubro, foi realizado evento em comemoração ao Dia das Crianças na Praça Abel Ferreira. Das 8 às 12 horas, toda a comunidade pôde aproveitar as atividades gratuitas ofertadas pela Prefeitura de Coromandel em parceria com a Câmara Municipal, Escola do Legislativo, Faculdade Cidade de Coromandel e Supera.

Durante o evento, as crianças puderam se divertir brincando nos pula-pulas, escorregadores e demais brinquedos do parquinho; jogando bola na quadra; realizando pinturas, desenhos e leituras; brincando com balões; e aproveitando todas as delícias feitas exclusivamente para elas, como a distribuição de pipoca, algodão doce e geladinho.

No stand do Supera, foi disponibilizado vários jogos inteligentes para exercitar o cérebro dos pequenos, que contaram com a ajuda e o carinho de toda equipe da empresa.

Já no stand da FCC, os alunos dos cursos da terra distribuíram mudinhas gramíneas, incentivando o cultivo e a importância da natureza; os alunos de Psicologia, por sua vez, também produziram uma dinâmica super legal, chamado de “Semáforo do Sentimento”, no qual as crianças puderam expressar suas emoções naquele momento.

O grupo Sorria, Amor e Vida também esteve presente, dançando e alegrando a garotada.

Na oportunidade, o Prefeito Fernando Breno comemorou o sucesso da iniciativa e falou da felicidade em ver a Praça cheia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *