Grupo Solyns Energia Solar e Transportadora recebe Moção de Aplauso da Câmara Municipal de Coromandel

O GRUPO SOLYNS ENERGIA SOLAR E TRANSPORTADORA há vários anos vem realizando um importante trabalho em Coromandel e região, disponibilizando ao mercado um sistema de energia eficaz, que gera economia no custo, sendo também sustentável.

Homenagem

No último dia 13 de setembro, a Câmara Municipal de Coromandel outorgou uma Moção de Aplauso à Solyns, em nome dos proprietários Flávio Henrique de Oliveira Nunes e Camilla Cristina de Oliveira Nunes, pelo pioneirismo no setor, trazendo grandes benefícios e contribuindo para o desenvolvimento de Coromandel. A autoria da homenagem foi do Vereador Anderson Machado.

“Parabenizo os proprietários da Solyns pela iniciativa que tiveram de dotar a cidade de uma grande empresa, gerando divisas e empregos para o município. Através da energia solar, a SOLYNS presta um relevante serviço às pessoas e empresas de Coromandel e das cidades vizinhas”, destacou o Vereador Anderson Machado.

Agradecimento

Henrique e Camilla agradeceram aos vereadores pela iniciativa da Moção de Aplauso. Segundo eles, a Solyns deve muito o seu sucesso ao apoio e confiança que vem recebendo desde o início das suas atividades em Coromandel.

O Engenheiro Eletricista Flávio Henrique explica que o principal objetivo da SOLYNS é oferecer aos clientes de Coromandel e Região uma excelente opção para a economia da energia consumida em suas residências ou propriedades rurais.

“Nossa gratidão a todos que nos apoiaram desde o início de nossas atividades. Podem continuar contando sempre conosco”, diz ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *