Coromandelense Janaina Goulart participa de Festival Nacional de Música

Janaina Goulart é filha de Gilda Aparecida Borges e Antônio de Pádua Filho. Estudou ballet e jazz desde pequena por influência da mãe. Iniciou na música aos 12 anos de idade, aprendendo piano com a professora Edma Machado. Ainda em Coromandel, fazia covers na banda Sarah Lee. Quando mudou-se para Brasília para estudar Jornalismo, continuou se apresentando em bares e cafés, ficando ainda mais próxima da música popular brasileira.

Hoje, Janaina vive em Washington-DC, nos Estados Unidos, se dedica a cursos livres que incrementam sua formação e vive sua paixão pela música, compondo. Recentemente, lançou o álbum “Venha o que vier”, que está concorrendo no Festival de Música Nacional FM 2021, da Rádio Nacional. Ouça o recado da artista:

O Festival deseja revelar e divulgar cantores, compositores e instrumentistas, valorizando a produção de artistas de todo o Brasil e abrindo espaço na programação da Rádio Nacional (AM/FM) para eles. O processo foi dividido em etapas e, no momento, o resultado está sendo decidido por meio de votação popular, entre os dias 23 de setembro e 4 de novembro de 2021. 50 canções chegaram à semifinal e agora o público vai escolher uma para ser classificada entre as 12 finalistas do festival. 

Prestigie e vote na música de nossa conterrânea: https://radios.ebc.com.br/festival-de-musica-nacional-fm/2021/09/festival-musica-nacional-fm-votacao-semifinal

“Venha o que vier” está disponível em todas as plataformas – Spotify, YouTube, YouTube Music, Amazon Music, iTunes, Apple Music, Deezer, entre outras: acesse em https://janainagoulart.hearnow.com/ 

Instagram: @janainagoulart 

Facebook: @janainagoulartmusica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *