Prefeitura de Coromandel decreta o retorno das atividades escolares, em modalidade presencial e híbrida, na rede pública de ensino

Na data de ontem (28), o Prefeito de Coromandel, Fernando Breno, editou decreto de nº 331 que dispõe sobre novas medidas a serem adotadas em relação ao ensino na rede pública.

Na norma, o Chefe do Executivo Municipal decreta a autorização das modalidades de ensino, de forma presencial e híbrida, a partir do dia 03 de agosto (terça-feira). A medida abarca o retorno presencial das aulas tanto na rede de educação básica, bem como na rede superior de ensino, estendendo o decreto às escolas esportivas da cidade.

As instituições deverão se adequar à RESOLUÇÃO Nº 4.506/2021 da Secretaria Estadual de Saúde e ao PROTOCOLO SANITÁRIO DE RETORNO ÀS ATIVIDADES ESCOLARES PRESENCIAIS NO CONTEXTO DA PANDEMIA DE COVID-19, elaborado pelo Governo do Estado, além das medidas municipais adotadas anteriormente através do Decreto Municipal nº 243 de 26 de abril de 2021 e do Plano de Estratégias de Coromandel, que visa garantir a retomada segura da volta às aulas presenciais.

Confira abaixo o Decreto nº 331 de 28 de julho de 2021.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *