Fazenda da Esperança Imaculada Conceição é agraciada com uma van, através de emenda parlamentar do Deputado Federal Eros Biondini

No dia 26 de abril, o Deputado Federal Eros Biondini (PROS) efetivou a entrega de 11 veículos ‘Van’ para comunidades terapêuticas de Minas Gerais. O montante se soma ao número anterior de outras 15 vans entregues também pelo deputado. O projeto é custeado por emendas parlamentares do legislador federal.

“A nossa prioridade é a restauração de vidas e é isso que tem acontecido dia após dia com o nosso trabalho junto a essas instituições. Nós acreditamos na recuperação!”, disse o Deputado Federal Eros Biondini.

Coromandel, através da Fazenda da Esperança (Fazendinha), foi um dos municípios agraciados pelo repasse do deputado. Com o veículo, a Fazenda da Esperança poderá continuar sua missão de restauração de vidas de maneira ainda mais eficaz.

Na foto: Sirlene Rodrigues (assessora parlamentar), Eros Biondini (deputado federal), Douglas Castro (vereador), José Teixeira (coordenador) e Márcio Sérgio (padrinho).

Em agradecimento ao Deputado, a Fazenda da Esperança gravou um lindo e emocionante vídeo com os recuperandos e parte da equipe. Assista a seguir.

Ex-presidente da Fazenda da Esperança, Aureo Lanutte, agradece repasses do deputado à entidade

Na oportunidade, o ex-presidente da Fazenda da Esperança, Aureo Lanutte, gratulou sobre os repasses feitos pelo Deputado Eros Biondini à Fazenda da Esperança. Em sua gestão, a entidade também recebeu, através de repasses do Deputado Federal, um veículo Trator, de grande valia e importância para os trabalhos laborais terapêuticos exercidos pelos recuperandos da fazenda.

“Quero agradecer imensamente nosso Deputado federal Eros Biondini pelo apoio que vem dando às comunidades terapêuticas, principalmente à Fazenda da Esperança de Coromandel, que durante este período nos agraciou com um trator 52 cv auxiliando nos trabalhos laborais terapêuticos dentro da unidade e uma VAN, que vem facilitar no transporte dos acolhidos pela instituição. Obrigado Eros Biondini”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *