Voluntários coromandelenses estão fornecendo alimentação e lanches aos pacientes e profissionais de saúde que atuam na linha de frente do tratamento da covid-19

Raquel Dayrell Valadares Pereira, Oficial Titular de Cartório e sua irmã, a médica radiologista Renata Dayrell Valadares, explicam como tudo começou. “Sabendo das dificuldades que o Pronto Socorro vem enfrentando, devido ao grande fluxo de pessoas contaminadas pela Covid-19, decidimos ajudar as pessoas que estão passando por dificuldades enquanto lá internadas. Providenciamos café da manhã, café da tarde e janta, tudo de acordo com a exigências nutricionais fornecidas pela nutricionista responsável Larissa Borges”.

Segundo Raquel, “o povo de Coromandel foi tomando conhecimento dessa ação e muitos se solidarizaram com ela. Desde então, venho recebendo ajuda de pessoas, empresas e entidades, que estão doando dinheiro, ingredientes necessários das refeições e voluntários doando seu tempo e mão de obra na produção e entrega do jantar. Graças Deus e a todos os envolvidos, a alimentação dos internos no pronto socorro está garantida por um bom tempo”.

As irmãs Raquel e Renata agradecem a todos os que estão participando dessa ação solidária. “Sabemos que a situação ainda é grave, mas temos certeza de que logo passaremos por esse momento difícil”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *