Coromandel recebeu na tarde desta quinta-feira (18), a Força Nacional do SUS do Ministério da Saúde e medicamentos para o tratamento da Covid-19

“Recebo nesse momento a Força Nacional do SUS do Ministério da Saúde. Essa equipe que será composta por 6 enfermeiros, 2 fisioterapeutas, 1 médico infectologista, sendo de Grande valia para apoiar a equipe médica @pmmg.oficial da Polícia Militar que se faz presente. Com estes apoios, o time dos profissionais da saúde do nosso município que tem feito um trabalho gigante vai tendo mais suporte.Muito Obrigado ao @minsaude @jairmessiasbolsonaro @francocartafina @weliton.prado que nos ajudaram para que esse apoio viesse. Com fé em Deus, e União de todos vamos superar esse momento!” (Prefeito Fernando Breno)

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e pessoas sentadas
Pode ser uma imagem de 1 pessoa, sentada e em pé
Pode ser uma imagem de 2 pessoas e área interna

“Com mais essa colaboração do Ministério da Saúde e do Governo do Estado, nossas esperanças só aumentam na certeza de que vamos vencer essa fase difícil que estamos passando. Recebemos na tarde de hoje (18), medicamentos e base de oxigênio que muito ajudarão no tratamento dos nossos pacientes”. Fala do prefeito Fernando Breno nas redes sociais.” (Prefeito Fernando Breno)

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e ao ar livre
Pode ser uma imagem de 1 pessoa e em pé

Imagens – ASCOM/Prefeitura Municipal de Coromandel

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *