A Radio Gerais FM de Coromandel, doa 800 kgs de alimentos para a Casa de Repouso São Vicente de Paulo.

A rádio Gerais FM realizou na última terça-feira, dia 29 de dezembro, a entrega dos alimentos arrecadados na Campanha Natal Demais é na Gerais em 2020. A ação é uma iniciativa da rádio Gerais FM juntamente com seus parceiros: a Real Borracha e Parafusos, Sicoob Coopacredi, Agroval, Casa de Carnes Coró Boi, Drogaria Santa Clara e Eletrosom.
Em seu segundo ano de realização, a campanha arrecadou 800 kgs de alimentos, graças a população de Coromandel e região que sempre colabora, como conta o Gerente Comercial da rádio Gerais FM Pedro Cunha: “Superamos o resultado obtido no ano passado, tivemos então, exatamente, 800 kgs de alimentos arrecadados aqui para a Sociedade São Vicente de Paulo”.
Com a pandemia de Covid-19 neste ano, a Sociedade São Vicente de Paulo não pôde realizar suas festividades que traziam recursos financeiros para a instituição. Com isso, as doações auxiliam nos gastos mensais da associação. O Presidente da Casa de Repouso São Vicente de Paulo em Coromandel, Gilberto Lino de Pádua, comenta quanto tempo esses alimentos auxiliarão na alimentação dos internos. “Acredito que deva dar em torno de dois meses e meio, três meses, muito bom para a instituição. Gostaria de aproveitar e agradecer a todos que doaram e dizer que chegou em uma hora boa, em uma época q nós estamos realmente passando por um momento difícil por causa da pandemia”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *