Doutor Marcos Bartolomeu de Oliveira é removido para a Comarca de Patrocínio, assumindo em seu lugar a Magistrada Dra. Fernanda Mendonça Silva Terra

Após seis anos de excelentes trabalhos prestados a Comarca de Coromandel, o Juíz de Direito foi removido para a Comarca de Patrocínio-MG

No dia 3 de agosto de 2020, a Juíza de Direito Fernanda Mendonça Silva Terra foi designada para a Comarca de Coromandel.

A Magistrada é natural de Santo Antônio do Monte em Minas Gerais e sua última atuação foi na Comarca de Manhumirim no leste do Estado de Minas Gerais.

Em entrevista ao Jornal de Coromandel, a Juíza declarou que suas primeiras impressões da cidade foram muito boas.

Disse estar otimista em relação aos trabalhos, apesar de ser uma Comarca com um grande acervo processual. A expectativa de sua parte é desenvolver o melhor trabalho possível em prol dos jurisdicionados.

Segundo a Juíza existem dificuldades operacionais que são comuns a todos os órgãos e setores da sociedade. Mas acredita que a população conta com o comprometimento do Poder Judiciário e dos servidores para que entreguem a prestação jurisdicional da melhor qualidade e tempo possíveis. Afirma ser esse seu compromisso com a população, com a expectativa de que possam desenvolver um ótimo trabalho nos próximos meses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *