Rotary Clube e Cacau Show de Coromandel realizam mais uma “Páscoa Solidária”

Neste ano, foram doados cem ovos de páscoa para as crianças que participam dos Grupos de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Cras de Coromandel.

“Agradecemos e parabenizamos a equipe que se dedicou a entregar os ovos e proporcionar alegria aos participantes do Cras e de seus familiares”, disseram os organizadores do projeto.

A entrega dos ovos foi realizada com todos os cuidados necessários para manter seguros todos os profissionais, bem como as crianças, neste período de pandemia do coronavírus.

A Coordenadora do Cras, Lorena Cristina Mota Soares, agradeceu mais um ano dessa bela parceria: “Agradecemos aos parceiros da Cacau Show e ao Rotary Club de Coromandel pela doação de Ovos de Páscoa às crianças que participam dos grupos de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos- SCFV do Cras. Quero parabenizá-los pela prática social. Com essa doação foi possível realizar uma Páscoa mais feliz e deliciosa para nossas crianças. Contar com pessoas que, juntamente conosco, preocupam-se em melhorar as condições de vida daqueles menos favorecidos significa para nós um grande alento, impulsionando-nos para a continuidade do trabalho. Muito obrigada!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *