Motociclista morre em avenida de Uberlândia após bater em carro

Um motociclista, de 19 anos, morreu depois de se envolver em acidente com um carro na Avenida Belarmino Cotta Pacheco, no Bairro Santa Mônica, em Uberlândia, na noite deste sábado (4).

De acordo com registro da Polícia Militar (PM), o motorista de um carro branco, de 36 anos, estava com a carteira de habilitação vencida e apresentava hálito etílico, mas negou o teste do bafômetro.

Além disso, o automóvel estava com documentos vencidos. Ele foi conduzido como suspeito de homicídio culposo para a delegacia e providências administrativas.

O jovem que morreu estava com todas as licenças em dia.

Dinâmica

Segundo a PM, o carro estava estacionado e o condutor relatou que chegou a sinalizar com seta que iria sair. No entanto, segundo ele, o jovem que estava na motocicleta fez uma conversão e bateu em velocidade na lateral do carro.

No boletim de ocorrência, consta também que nesta altura da avenida há faixa contínua e, portanto, é proibida a conversão à esquerda.

Conforme a PM, o socorro do Corpo de Bombeiros chegou a ser enviado, mas a vítima morreu no local. A perícia da Polícia Civil foi acionada e o corpo levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Uberlândia.

G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *