Veículo carregado com 237 tabletes de maconha em Patrocínio é abordado após perseguição policial.

No dia 05/04, à 01h29min, durante Operação anti drogas a sala de operações recebeu uma ligação de um caminhoneiro que seguia pela MG 187 sentido Ibiá e que estaria sendo fechado por um VW Gol prata modelo novo.

O motorista estranhou pois o veículo não deixava ele o ultrapassar por andar em baixa velocidade, por isso suspeitou que seria assaltado.

De imediato a guarnição deslocou para a referida rodovia e deparou com o veículo próximo ao trevo que dá acesso à cidade de Ibiá.

Foi dada ordem de parada com o giroflex e sirene, porém o autor não obedeceu.

Foi então acionado o cerco e bloqueio da via, tendo uma guarnição montado o dispositivo no trevo da cidade e a segunda próximo a balança, ambos na MG 187.

Quando chegaram ao trevo com a BR 262 conseguiram  desviar pela contramão e tentar um novo cerco, onde novamente foi necessário efetuar mais disparos quando o motorista do veículo tentou  atropelar os militares, contudo sem êxito.

Novamente iniciou-se a perseguição pela BR 262, quando o veículo virou sentido o município de Pratinha, entrando na primeira vicinal o motorista abandonou o veículo.

As guarnições  conseguiram alcançar a passageira,  porém seu namorado conseguiu evadir pela mata existente no local não sendo localizado até o presente momento.

Ao realizar uma busca no veículo, constatou-se uma grande quantidade de tabletes de maconha.

A autora foi presa em flagrante delito, o veículo utilizado removido ao pátio credenciado e mais uma quantia em dinheiro.

Segundo autora deslocou juntamente com seu namorado até a cidade de Patrocínio onde receberam o carregamento da carga em uma via, cujo local não sabe descrever, relatou ainda que o destino da droga seria Belo Horizonte, não sabendo a autora precisar o local exato.

Rastreamentos ininterruptos prosseguem no sentido de localizar o autor.

MATERIAIS APREENDIDOS:

237 TABLETES DE MACONHA

DINHEIRO

02 APARELHOS CELULARES

01 VEICULO GOL MODELO NOVO (LOCADORA)

Fonte: POL / Assessoria de Comunicação Organizacional do 37 BPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *