Coromandel: Polícia Militar prende dois autores por tráfico de drogas.

Por volta das 17h desta sexta-feira (03), a Polícia Militar, de posse do mandado de busca e apreensão, esteve na residência na Rua Adélio Silvestre, bairro Padre Lázaro de Menezes, de um indivíduo de 23 anos e abordou um segundo indivíduo saindo da residência. Com ele foi encontrada somente a quantia de R$ 3.220,00 em dinheiro.

Posteriormente, o morador da residência, na companhia de um terceiro autor, 20 anos, foram abordados sendo submetidos a busca pessoal e encontradas com eles embalagens de suco/refresco, usualmente utilizadas para o embalo de drogas.

Em continuidade às buscas foram encontradas 23 pedras de substância semelhante à crack que estavam embaladas, prontas para o comércio e escondidas em um pequeno frasco sobre o forro do banheiro.

Diante do exposto foi dada a voz de prisão aos autores pelo crime de tráfico de drogas, sendo as 23 pedras de substâncias apreendidas juntamente com 04 aparelhos celulares, uma lâmina e as embalagens, sendo conduzidos e entregues à Delegacia de Polícia Civil.

FONTE: ASCOM 46º BPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *