Região: profissional que fazia lubrificação morre ao ter cabeça esmagada por caçamba.

Hermes Alexandre Lima, 36 anos, fazia a lubrificação dos pinos que suspendem a caçamba quando acabou tendo a cabeça esmagada pelas ferragens. O motorista do veículo ficou em estado de choque. O grave acidente de trabalho aconteceu na tarde desta quinta-feira (02) em Lagoa Formosa.

O fato aconteceu no pátio de um posto de combustíveis na Avenida Brasil, Bairro Novo Horizonte. A vítima teria pedido para o motorista para posicionar a caçamba para poder fazer a lubrificação dos pinos, mas a caçamba acabou descendo e esmagando a cabeça dele que morreu na hora.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para analisar como tudo teria acontecido. O fato trágico causou uma grande comoção. O corpo de Hermes foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas para ser constatada a causa da morte. O motorista de 74 anos foi levado para o quartel da Polícia Militar para explicar o que pode ter acontecido. O senhor acredita que ele iniciou a lubrificação antes de ser feito o posicionamento do veículo.

Fonte: Patos Hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *