Pai morre após bater carro em poste enquanto tentava socorrer filha em Paracatu

Um homem, de 36 anos, morreu na noite deste domingo (29), depois que o carro que conduzia bateu em um poste de iluminação pública e capotou no Bairro Alto do Córrego, em Paracatu.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência (B.O), com ele estavam no carro a esposa, de 35 anos e a filha do casal, de 1 ano. A família estava a caminho do hospital, ocorreu o acidente na Rua Waldemar Botelho, por volta das 21h.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, mãe e filha foram socorridas por dois médicos e uma enfermeira que estavam próximos ao local do acidente. As vítimas estavam conscientes, mas o homem teve a morte instantânea.

De acordo com a mãe da criança, eles saíram de casa para levar a filha do casal para um hospital, porque ela ficou desacordada depois de cair de uma cômoda dentro de casa. Durante o trajeto, o pai perdeu o controle da direção do veículo, vindo a bater no poste e capotar.

Mãe e filha foram atendidas no Hospital Municipal de Paracatu. A Polícia Militar e Civil compareceram ao local e realizaram os trabalhos de praxe.

Houve derramamento de óleo do veículo na pista e uma guarnição de bombeiros jogou serragem de madeira na rua para remover o óleo e evitar derrapagens.

G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *