SES-MG confirma primeiro caso de coronavírus em Serra do Salitre; veja situação do Triângulo e Alto Paranaíba.

A Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) confirmou o primeiro caso de coronavírus em Serra do Salitre, no Alto Paranaíba. A informação foi divulgada no boletim epidemiológico na manhã deste domingo (29).

Agora, Triângulo e Alto Paranaíba somam 14 pessoas que testaram positivo para a Covid-19. Segundo o boletim, Uberlândia segue com sete confirmações da doença, Uberaba com três casos confirmados, Campos Altos com um, Patrocínio também comum, Guimarânia com um e Serra do Salitre também um.

Além dos casos confirmados, confira abaixo os números de casos em investigação nas cidades das regiões do Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas Gerais.

Boletim

Casos confirmados

Cidades das regiões com casos confirmados de coronavírus

CidadeCasos confirmados
Uberlândia7
Uberaba3
Campos Altos1
Patrocínio1
Guimarânia1
Serra do Salitre1
Total nas regiões14

Fonte: Secretaria de Estado de Saúde

Estado

Em Minas Gerais, conforme a publicação, são 231 casos confirmados. Além disso, o estado tem 28.783 casos suspeitos de coronavírus em investigação.

Sobre mortes, a SES divulgou que, até o momento, foram notificados 40 óbitos suspeitos, sendo 20 descartados para Covid-19. E as outras 20 mortes suspeitas de coronavírus estão em investigação, aguardando resultados de exames laboratoriais e levantamento de informações clínicas e epidemiológicas. Não foi informado de quais cidades são os óbitos em investigação.

Fonte: SES-MG

Ciclo do coronavírus — Foto: Foto: Arte/G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *