Doação para Santa Casa de Misericórdia de Coromandel na conta de água/esgoto da COPASA pode ser autorizada pela internet

O ato de doar contribui efetivamente com a transformação para o melhor da sociedade, das instituições e, principalmente das pessoas. Ao enxergar as necessidades do próximo e fazer algo para supri-las, nos tornamos mais justos e igualitários.

Doar vai muito além de “transferir gratuitamente a outra pessoa, de forma legal, bem, quantia, imóvel, etc”, doar é um ato de desprendimento, renúncia, entrega e amor ao próximo.

Com certeza, a história da Instituição Santa Casa de Misericórdia de Coromandel Dr. Sebastião Machado se confunde com a dos seus doadores e parceiros, pois, sem eles, nada seria possível.

E no intuito de facilitar a participação da sociedade neste ato de amor que é a doação, há mais uma alternativa para que você possa fazer parte dessa ação, que é a doação por meio da sua conta de água/esgoto da COPASA.

Clique no link abaixo, preencha o formulário com as informações necessárias (tenha em mãos um talão da COPASA) e faça parte dessa história de amor pela Santa Casa de Misericórdia de Coromandel.

CLIQUE AQUI PARA AUTORIZAR DÉBITO EM SUA CONTA DE ÁGUA/ESGOTO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *