Autor de homicídio no distrito de Pântano, em Coromandel, é localizado e preso por militares

No distrito de Pântano de Santa Cruz, Coromandel/MG, no dia 28/02 por volta de 18h40min, a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de homicídio. Ao chegar no local os militares se depararam com a vítima Valdenir Aparecido Gonçalves, 46 anos, caído na calçada de sua residência já sem vida. Antes de falecer apontou um indivíduo de 34 anos como sendo autor crime.

Testemunhas relataram que o autor entrou na casa da vítima, a abordou e desferiu golpes de faca que acertaram seu rosto, mãos e tórax. Disseram ainda que a vítima gritou por socorro e foi atendida por uma enfermeira que estava nas proximidades, no entanto não resistiu.

Na casa encontra-se sinais da violência por vários cômodos. O autor evadiu em seguida.

Ambos, autor e vítima, eram residentes no Pântano há bastante tempo, sendo oriundos do norte de Minas Gerais e Estado do Paraná, respectivamente.

Após rastreamentos pela noite e madrugada, com continuidade nesta manhã, os militares tiveram sucesso na localização e na prisão do homicida e de outro homem por favorecimento pessoal, por auxiliar na fuga do autor.

Foi realizada também a apreensão da faca utilizada no crime.

Os autores foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com a arma branca utilizada pelo autor apreendida.

Fonte: POL

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *