Dr. Bruno Marques de Almeida Rossi, ex-Promotor de Justiça de Coromandel, recebe a Medalha Desembargador Hélio Costa

O ex-Promotor de Justiça da Comarca de Coromandel, Bruno Marques de Almeida Rossi, recebeu, no último dia 06 de dezembro, em solenidade realizada no salão do juri, em Coromandel, a Medalha Desembargador Hélio Costa. Esta medalha foi instituída pela resolução n° 206 de 1995 e destina-se a agraciar pessoas que venham prestando ou tenham prestado relevantes serviços ao Poder Judiciário da comarca.

A prefeita de Coromandel Dione Maria Peres parabenizou Dr. Bruno pela conquista da medalha e agradeceu a ele pela grande parceria que resultou na construção do anel viário da cidade.

A presidente da 141ª Subseção da OAB de Minas Gerais em Coromandel, Dra. Flávia Araújo Costa também destacou a importante contribuição do homenageado.

“Reconhecemos todo o esforço e o grandioso trabalho realizado pelo Dr. Bruno em Coromandel. Graças ao seu incondicional apoio junto à Prefeitura Municipal, a 141ª Subseção da OAB conseguiu um lote onde em breve será construída sua sede”, disse a presidente.

Dr. Bruno Rossi agradeceu a todos pela homenagem recebida e anunciou a possibilidade de voltar a Coromandel após a instalação da Segunda Vara, prevista para o segundo semestre do próximo ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *