PM e PC realizam “Operação Colúvio” em Coromandel e Patrocínio para desarticular quadrilha

Coromandel Destaque Coromandel

Nesta sexta-feira (04), foi desencadeada uma operação conjunta entre PMMG e PCMG, com cumprimento de 18 mandados de busca e apreensão, sendo 16 em Coromandel e 02 em Patrocínio.

De acordo com a Assessoria de Comunicação do 46º BPM, a operação foi proveniente de vários inquéritos policiais, que na grande maioria, foram originados a partir de informações provenientes de REDS’s gerados pela Polícia Militar, e alimentados com informações oriundas de BOS’s e DDU’s.

Foram empenhados 21 policiais militares e 26 policiais civis, com 7 viaturas PM e 7 viaturas PC, sendo 14 PM’s de Coromandel, 7 PM’s de Patrocínio, 7 PC’s de Coromandel, 7 PC’s de Monte Carmelo e 12 PC’s de Patrocínio.

Até o momento, foram presas 4 pessoas, 2 registros de ocorrência por tráfico de drogas, 1 indício de receptação de veículos, R$ 2.000,00 em dinheiro apreendidos; 19 celulares apreendidos/recolhidos, 6 pendrives apreendidos e vários papéis com anotações diversas.

O foco da operação foi desarticular uma quadrilha que atua no tráfico de drogas em Coromandel, responsável por vários homicídios nos últimos anos. O material arrecadado subsidiará mais ações repressivas por parte do Sistema de Defesa Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *